Blog Archive

Yo

Minha foto
Sou irritante,sonhadora,tagarela as vezes,tenho algumas qualidades,mais sou entupida mesmo é de defeitos,gosto muito de música principalmente se for latina[...]Amo tudo que me tira o folego!
Tecnologia do Blogger.
sábado, 10 de agosto de 2013

As Mentiras Deles!




  1. "Preciso de um tempo pra pensar" essa é uma das frases mais temidas pelas meninas.Quando o cara chega com uma dessa, é sinônimo de:” Quero terminar com você, mas não tenho coragem”.
  2. "Amanhã eu ligo pra você" essa é a super famosa e a mais comum das desculpas deles! O que pode acontecer é que o gato quer passar confiança à garota, mostrando que o romance pode durar mais, só na verdade, é apenas uma intenção e ele não telefonará.
  3. "Ninguém vai ficar sabendo"Não caia nessa! O cara pode até estar sendo sincero, mas é melhor não arriscar. Ainda mais se você não o conhecer bem.Lembre-se sempre de que homens, querendo ou não adoram contar vantagem!
  4. "O problema sou eu, não você" Na hora da discussão, essa é a primeira coisa que ele costuma falar para se justificar e amenizar a situação. Cuidado! Pode ser mais uma desculpa para o fim da relação.
  5. "Não é o que parece" Essa frase é muito comum. Quando os garotos são surpreendidos por qualquer motivo comprometedor, soltam essa rapidinho e acabam se entregando…

0 comentários: